Passos e Alfenas confirmam novas mortes por Covid-19

Compartilhar

A Prefeitura de Alfenas informou novas quatro mortes por Covid-19 na cidade nesta sexta-feira (24). As vítimas do novo coronavírus foram duas mulheres, uma de 96 e outra de 84 anos, e depois homens, um de 65 e outro de 81 anos.
Além das mortes, Alfenas informou ainda novos 23 casos positivos de Covid-19. A cidade contabiliza, agora, 176 infeções, sendo 14 mortes em decorrência da doença.

A Prefeitura de Passos confirmou a 5ª morte por Covid-19 na cidade. Foram informados ainda novos 15 casos positivos da doença. A administração municipal não divulgou dados sobre a vítima que veio a óbito.
A cidade contabiliza, agora, 244 contaminações pelo novo coronavírus, sendo cinco mortes em decorrência da doença.

Também confirmaram óbitos as cidades de Borda da Mata e Três Pontas.

Em Borda da Mata, a prefeitura informou a 2ª morte por Covid-19. A administração municipal divulgou que a vítima é um idoso de 82 anos, que possuía comorbidades.
A prefeitura divulgou ainda novos sete casos positivos. A cidade contabiliza, agora, 68 contaminações por coronavírus, sendo duas mortes em decorrência da doença.

Já em Três Pontas, a prefeitura confirmou a segunda morte por Covid-19 na cidade. De acordo com a administração municipal, a vítima é uma mulher de 43 anos que estava internada desde a última sexta-feira.
Novos seis casos de coronavírus também foram divulgados pela prefeitura. A cidade contabiliza, agora, 110 contaminações, sendo duas mortes.

Conforme o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), o Sul de Minas tem 7.675 contaminações pelo novo coronavírus, sendo 188 óbitos.

Nesta sexta-feira (24), a SES-MG confirmou em seu boletim diário mais 323 novos casos positivos na região e três mortes.

Faça seu comentário usando o Facebook