Passos e Jacutinga confirmam novas mortes por Covid-19

Compartilhar

Duas novas mortes por Covid-19 foram confirmadas no Sul de Minas neste domingo (19). Os óbitos ocorreram em Jacutinga e Passos e foram informados pelas prefeituras, sendo a quarta morte por coronavírus em cada uma das cidades.

A Prefeitura de Jacutinga confirmou mais uma morte por Covid-19. De acordo com a administração municipal, a vítima é um homem de 67 anos que possuía comorbidade e veio a óbito em decorrência da doença.

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura, Jacutinga contabiliza, agora, 113 casos positivos para o novo coronavírus, com quatro mortes pela Covid-19.

Em Passos, a prefeitura também informou mais um óbito em decorrência do novo coronavírus. De acordo com a assessoria da administração municipal, a vítima que morreu por conta da doença era uma mulher, mas a idade da paciente não foi informada.

Além da morte, novos dez casos de Covid-19 foram registrados na cidade. Com isso, o município contabiliza, agora, 169 contaminações pelo novo coronavírus, sendo quatro mortes em decorrência da doença.

Fonte: G1
Faça seu comentário usando o Facebook