PASSOS | OAB realiza campanha de arrecadação de brinquedos para a Deam

Compartilhar

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção Passos, em parceria com a Polícia Civil, Tribunal de Justiça
de Minas Gerais, Defensoria Pública, Polícia Militar e Ministério Público, está arrecadando brinquedos, jogos, livros, roupas e calçados infantis que serão destinados às crianças que precisam de atendimento na Delegacia Especializada
de Atendimento à Mulher (Deam) em Passos.

De acordo com Helvetia Pessoa, advogada integrante da Comissão de Ações Sociais da OAB Subseção Passos, essa campanha não é específica para o Dia das Crianças, mas para a Brinquedoteca da Deam. “Ela é uma campanha permanente, uma vez que a delegacia precisa de doações durante o ano inteiro. Por aquele prédio, infelizmente, passam inúmeros meninos e meninas que precisam ou do atendimento policial, ou acompanhar algum parente que é vítima, e a brinquedoteca se torna um lugar acolhedor para aquela criança naquela hora”, informou. As doações são repassadas para eles como uma continuidade desse acolhimento.

As doações podem ser feitas na sede da delegacia, que fica na Avenida Arouca, nº 753; na sede da OAB, situada na Rua Barão de Passos, nº 167; no Fórum Estadual e na sala do Ministério Publico, na Avenida Arlindo Figueiredo, nº 850; na sede da Defensoria, que funciona na Avenida Arlindo Figueiredo, nº 786; no 12º Batalhão da PMMG, na Rua Dr. Carvalho, nº 1.650 e ainda na 77ª CIA PMMG, na Praça da Matriz. “A sua doação será um abraço permanente da sociedade nessas crianças.

Na edição do ano passado a campanha arrecadou diversos brinquedos que foram redistribuídos também com outras instituições”, explicou Helvetia.

 

Fonte: Folha da Manhã

Faça seu comentário usando o Facebook
Qual sua reação sobre o post!?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Menu
Right Menu Icon