Onda Sul FM

Passos tem o novo delegado

O novo titular da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil (DRPC) de Passos é o delegado Marcos de Souza Pimenta

Oficialmente, Marcos assumiu o cargo nesta última quinta-feira, 15, quando sua nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado. Pimenta vai substituir Paulo Queiroz Ferreira, que estava na função desde dezembro de 2012 e atingiu o tempo máximo no cargo (5 anos), previsto pela Lei Orgânica da Polícia Civil.
Assim como seu antecessor, Pimenta também é natural de Passos, é delegado de nível especial, tem 38 anos, sendo 12 deles dedicados à carreira de delegado da PC, é casado, estudou no Colégio Imaculada Conceição (CIC), formou-se em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e, desde 2011, era o delegado titular da Delegacia de Homicídios de Passos. Em sua trajetória dentro da PCMG, também já atuou nas cidades de Taiobeiras, no norte do Estado, em Guaxupé, e foi delegado titular da Delegacia de Piumhi.
Marcos Pimenta disse que assume o cargo com otimismo e confiança, mesmo sabendo que será uma grande responsabilidade dar continuidade ao trabalho de seu antecessor, e que encontrará muitos desafios pela frente, mas também na certeza de que tem muito a contribuir e que poderá contar com o empenho e esforço de todos os policiais da regional.

viafolhadamanha
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2020 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA