Patrulha entrega placas de identificação rural em Alpinópolis

Compartilhar

Nesta quinta-feira, 07, no município de Alpinópolis os integrantes da Patrulha Rural realizaram a entrega de algumas placas de identificação de propriedades rurais.

A placa ajudará os policiais a identificar os locais já monitorados e cadastrados pela Polícia Militar. Cada propriedade rural do município será cadastrada nesse banco de dados que contém as coordenadas geográficas da localização exata das propriedades, o que facilita e agiliza o atendimento policial em caso de urgência e emergência.

As placas são de responsabilidade dos proprietários e são confeccionadas por uma empresa da cidade, que já foi orientada sobre um modelo padrão. As identificações já foram entregues a algumas propriedades e a Polícia Militar espera que todos os proprietários cadastrados aderirem a ideia.

Caso algum proprietário tenha interesse deve ligar 190 ou procurar o Quartel da PM que será devidamente orientado sobre os procedimentos.

“As placas de identificação são de grande importância para melhorar nosso atendimento, bem como identificar as propriedades já cadastradas e agilizam o serviço de atendimento de urgência e emergência”. Destacou o Cb Juliano.

Fotos: Polícia Militar
Faça seu comentário usando o Facebook