Patrulha Rural de Alpinópolis detém tráfico de drogas na MG-050

Compartilhar

Durante o domingo, 22, a Polícia Militar de Alpinópolis efetuou a prisão de três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas na MG-050, próximo ao pedágio e ao trevo que da acesso a cidade.

A tarde, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima constatando que uma motocicleta, cor preta, placa da cidade de Piumhi ocupado por duas pessoas estaria transportando drogas de Passos para Piumhi.

Diante das informações a Patrulha Rural iniciou a operação afim de interceptar o veículo suspeito, o qual foi abordado. Na busca da PM, foi localizado na mochila do condutor de 23 anos, um tablete grande e um pequeno de substância análoga a maconha e certa quantia em dinheiro.

Em diálogo com o a passageiro disse que acompanhou realmente seu colega para efetuarem a compra da substância e sabia que ele iria refazer a venda dos entorpecentes da cidade de Piumhi.

Diante do exposto a motocicleta e o material foram apreendidos e os autores encaminhados a delegacia de Passos.

Além disso, outra operação realizada pela Patrulha Rural, suspeitaram de um veículo táxi da cidade de Capitólio, o qual estava ocupado por três pessoas. Ao realizar a busca em um dos passageiros, um homem de 18 anos, foi localizado em suas vestes intimas um tablete médio de substancia análogo a maconha e também certa quantia em dinheiro.

Em diálogo com o condutor e o outro passageiros, disseram que não sabiam do transporte da droga. Diante do fato o autor foi preso e o material apreendido. O suspeito foi encaminhado para o departamento de polícia.

Ambos as ocorrências foram lavrados o auto de prisão em flagrante e os autores foram recolhidos ao presidio.

Foto: Reprodução Polícia Militar
Foto: Reprodução Polícia Militar

 

Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com