Patrulha Rural de Alpinópolis realiza prisão e apreensão de armas

Compartilhar

A Patrulha Rural de Alpinópolis realizou nesta quinta feira, 23, a prisão de um homem de 21 anos e uma mulher de 45 anos, os quais estavam de posse de 03 armas de fogo e munições. A PM tomou conhecimento da ocorrência após um desentendimento familiar devido a partilhas de terras.

Durante a tarde a Patrulha Rural da cidade de Alpinópolis foi solicitada a comparecer no Sítio Divisa, próximo aos limítrofes do município de Carmo do Rio Claro e próximo ao Distrito da Vilelândia, onde segundo a vítima uma mulher de 47 anos relatou que seu irmão de 54 anos esteve na residência da genitora, uma senhora de 77 anos e passou a requerer direitos de herança,de posse de 01 facão, passou a intimidar a vítima a ameaçando de morte. Após, a discussão o autor evadiu sentido a sua residência.

Em diligências pelo Bairro os militares tomaram conhecimento através de denúncias anônimas que o autor era costumas portar arma de fogo e efetuar disparos de arma de fogo e estaria exibindo arma de fogo a moradores daquela localidade rural causando pânico aos moradores locais.

Mediante as denúncias os PMs deslocaram até a residência do autor e durante conversa com a mulher de 45 anos, esposa do autor os militares visualizaram em cima de 01 armário 01 garrucha Cal. 38 e ao ser verificado estava com municiado com 02 munições intactas. Diante da suspeição e flagrante delito os militares realizaram buscas na residência e localizado dentro do guarda roupa 01 espingarda e dentro de um cesto de roupas 01 revolver calibre 22 municiado com 7 munições intactas, em continuidade foram localizadas mais munições na dispensa da residência.

Em conversa com a esposa e enteado do autor relataram que o mesmo havia saído para comprar remédios e não havia retornado até aquele momento, em diálogo com senhora disse que é casada há 12 anos e não tinha conhecimento daquele armamento em sua residência.

Durante rastreamento os militares visualizam um homem que transitava pela estrada vicinal, que conferia as características do autor e esse ao receber ordem de parada evadiu sentido a um cafezal próximo e não foi localizado.

Diante da situação foram apreendidos 03 armas de fogo, 13 munições calibre 22, 03 munições calibre 38 e 01 facão usado para ameaçar sua irmã, os autores conduzidos para a Delegacia de Plantão de cidade DE Passos, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão.

Foto: PM/Alpinópolis

Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com