Patrulha Rural prende 02 por furto de animal em Alpinópolis

Compartilhar

Na última segunda-feira (22), a Patrulha Rural de Alpinópolis efetuou a prisão de 02 homens que tentavam furtar um animal, que iria ser revendido na cidade de Passos/MG.

A Patrulha Rural durante patrulhamento recebeu diversas ligações de moradores informando que haviam 02 indivíduos suspeitos observando algumas propriedades rurais. Diante da informações os policiais militares deslocaram até o sítio Monjolinho, as margens da Rodovia 265, para verificar as denúncias.

No local os policiais militares depararam com os dois homens, um de 26 anos e outro de 30 anos, sendo que um deles estava de posse de um cavalo, ao perceberem a chegada dos integrantes da Patrulha Rural, os suspeitos evadiram em desabalada carreira, sendo capturados pelos policiais militares.

No local os policiais militares foram interceptados pela vítima que reconheceu o animal de sua propriedade e disse que os indivíduos já estavam perambulando na região a alguns dias e inclusive pediu comida a um vizinho.

A propriedade também foi arrombada e levado alguns materiais como ferramentas, que não foram localizadas até o momento.

Os autores confessaram a prática do delito e disseram que iriam revender o animal na cidade de Passos/MG. Estes foram presos e encaminhados a Delegacia de Plantão para lavrar o auto de prisão em flagrante, os autores já possuem passagens policiais e já foram presos naquela cidade e já cumpriram pena.

 


Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Patrulha Rural prende 02 por furto de animal em Alpinópolis

Comments are closed.