Patrulha Rural promove operações e ações em Alpinópolis

Compartilhar

A Patrulha Rural realizou neste sabado20, operações e ações na área que abrange o 3º Pelotão, sendo realizada fiscalização de transito, visitas e cadastros rurais e a entrega de placas de identificação.

Pela manhã a equipe da Patrulha Rural e Viatura de Área realizaram operações simultâneas de Fiscalizações de Trânsito, afim de verificar documentação veicular, bem como realizar busca em veículos, afim de localizar drogas e armas.

A operação ocorreu simultaneamente no perímetro urbano, na Avenida Governador Aureliano Chaves, bem como de maneira itinerante, já os integrantes da Patrulha rural realizaram a fiscalização próximo ao trevo da BR 265, acesso Bom Jesus da Penha, Nova Resende e Carmo do Rio Claro, bem como realizou abordagens aleatórias nas vias vicinais, fiscalizando e orientando motoristas.

Os integrantes da Patrulha Rural também realizaram visita e cadastros em algumas propriedades orientando sobre dicas de segurança e verificando vulnerabilidade de algumas propriedades, que foram repassadas aos proprietários.

Seguindo também o cronograma, foi realizada a entrega das placas de identificação aos proprietários, já cadastrados pelo Projeto Patrulha Rural, placas que ajudam no atendimento, e localização das propriedades e agilizam o atendimento policial.

As operações estão correndo diuturnamente, e o policiamento ocorrera em locais estratégicos, e em diversas propriedades aleatórias para evitar a incidência de furtos.

Via/PM

Faça seu comentário usando o Facebook