Onda Sul FM

Paula Fernandes e Luan Santana cantam versão brasileira de ‘Shallow’, aprovada por Lady Gaga

Fim do mistério! A cantora Paula Fernandes revelou que Luan Santana será seu par na versão brasileira de ‘Shallow’.

A nova canção produzida pela brasileira foi aprovada por Lady Gaga, que cantou a original juntamente com o ator Bradley Cooper no filme ‘Nasce uma estrela’ e na cerimônia do Oscar 2019.De acordo com Paula, o hit será apresentado no novo DVD da cantora, o qual, não por acaso, será gravado no Dia dos Namorados, em sua cidade natal, Sete Lagoas, no interior de Minas Gerais.

“Me apaixonei pela música assim que ouvi. Meu primeiro impulso foi aprender a tocar e cantar. Cheguei até a postar um vídeo ensaiando nas redes sociais e, para a minha surpresa, meus fãs foram à loucura (risos). Então, pensei, por quê não? E aqui estamos. Não poderia estar mais feliz. Apesar do peso e da responsabilidade, é uma alegria tremenda”, revelou Paula, com exclusividade à CARAS Digital.

Intitulada ‘Juntos’, a nova canção passou até pelo crivo de Lady Gaga. “Fiz questão de enviar para a aprovação dela. A música é um sucesso e eu respeito muito a criação das pessoas, por isso achei imprescindível que ela ouvisse e gostasse. Além disso, é uma questão de direitos autorais, ela tem os direitos e para que eu gravasse era necessário essa autorização. Hoje, no Brasil, sou a única com autorização para gravar”, ressaltou a cantora.

Assim como Lady Gaga se uniu a Bradley Cooper para dividir a canção, Paula também encontrou o seu eleito. “O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música”, contou.

Luan Santana é a primeira participação confirmada no novo DVD de Paula Fernandes, que contará também com canções da turnê ‘Jeans’, do EP Hora Certa e outros inéditas. “Um repertório totalmente diferente dos meus outros shows. Vamos ter meus grandes sucessos repaginados com certeza, músicas recém-lançadas e outras inéditas. Tem muita surpresa também que eu não posso revelar, entre elas, as participações, mas logo você vão saber de tudo”, prometeu Paula.

 

 

Via Caras
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat