Onda Sul FM

PC prende seis pessoas durante operação de combate ao tráfico de drogas em Cristais

Seis pessoas foram presas durante uma operação nesta terça-feira (24) para combater o tráfico de drogas em Cristais (MG). De acordo com a Polícia Civil, a ação fez parte da primeira fase da Operação Loja Fechada, que começou há cerca de seis meses.

Ainda conforme a polícia, as investigações começaram após a apreensão de celulares no presidio de Campo Belo/MG. Também houve interceptação telefônica de algumas linha utilizadas por presos.

A partir daí, 14 mandados de prisão temporária foram expedidos. Cinco deles foram cumpridos nesta terça, com os alvos sendo detidos. Outros cinco investigados já estavam presos. Quatro deles seguem foragidos.

A sexta pessoa presa não estava na lista, mas foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Os detidos são suspeitos de integrarem uma quadrilha criminosa que comandava grande parte do tráfico de drogas no município.

Durante a operação, foram porções de maconha, telefones celulares e dinheiro. A ação foi realizada por 45 policiais civis da delegacia regional em Campo Belo e oito agentes prisionais.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA