Pequenos negócios mineiros vão dar até 50% de desconto em pacotes, diárias e passeios

Compartilhar

“Faça seu Check In”, promovido pelo Sebrae Minas, vai disponibilizar 215 ofertas para mais de 30 destinos mineiros, entre os dias 24 e 25 de novembro

Na semana do Black Friday, pequenos meios de hospedagem, operadores de atrativos turísticos e empresas de receptivos vão oferecer 215 ofertas entre pacotes, diárias e passeios, para mais de 30 cidades mineiras, com até 50% de desconto. As promoções estarão disponíveis nesta terça e quarta-feira (24 e 25/11), no “Faça seu Check in” realizado durante o Check in Minas, evento on-line do Sebrae Minas, que capacita e gera novas oportunidades de negócios para o turismo mineiro. As ofertas poderão ser acessadas pelo link www.facaseucheckin.sebraemg.com.br.

No site, os interessados poderão selecionar as ofertas por localidade. Cada promoção será identificada com o valor e o percentual de desconto concedido pelas empresas. Para adquirir os descontos, o interessado seleciona a oferta desejada, se cadastra, e recebe o voucher de pré-reserva por e-mail, além das informações sobre as regras específicas de cada promoção.

O voucher deverá ser validado e/ou quitado, em até 7 (sete) dias, de acordo com as condições de pagamento de cada empresa. Caso a compra não seja efetivada dentro do período estipulado, os vouchers serão inválidos.

“No ‘Faça seu Check in’, o viajante escolhe a opção que mais interessa e gera um cupom. Ele deverá entrar em contato com a empresa ofertante e verificar as condições e disponibilidade de cada oferta. Vale lembrar que o pagamento não será efetivado no momento da aquisição do voucher, mas posteriormente, em negociação com cada empresa”, explica Nathalia Milagres, analista do Sebrae Minas.

O objetivo dessa iniciativa é ampliar as oportunidades de negócios para as micro e pequenas empresas mineiras do turismo, que se recuperam do forte baque causado pela pandemia. “Queremos apoiar o setor nesta retomada, dando fôlego para que os pequenos negócios continuarem no mercado”, justifica a analista do Sebrae Minas.

Capacitação gratuita

Além de aproveitarem as ofertas, os viajantes também poderão participar de lives, palestras e painéis gratuitas com especialistas do setor que vão falar sobre: os desafios e as oportunidades do turismo, experiências gastronômicas, inovações e tecnologias para o setor, marketing digital segmentado, ecoturismo e turismo de aventura .

Entre os convidados estão: ex-ministro do Turismo, Luiz Barreto, chef Flávio Trombino, do Restaurante Xapuri, o jornalista mineiro Eduardo Girão, a CEO da startup SmartTou Brasil, Jucelha Carvalho e o consultor de marketing digital Tiago Akira.

 

 

Assessoria de Imprensa do Sebrae Minas

Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com