Perseguição de carro atravessa divisa São Paulo – Minas

Na tarde desta terça-feira (12) um casal foi preso após uma perseguição policial por cerca de 16 quilômetros, entre SP e MG na Fernão Dias. A ocorrência começou após o motorista desrespeitar a ordem de parada da PRF em Vargem, SP. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a equipe fazia uma fiscalização quando um veículo, com placa de Belo Horizonte, tentou furar a abordagem.

O motorista chegou a reduzir a velocidade, porém, quando os policiais se aproximaram, ele acelerou e fugiu. Durante a perseguição, o motorista fez várias manobras perigosas e chegou a jogar uma sacola pelo vidro.

Dessa forma, os policiais chegaram a fazer disparos contra as rodas do veículo e um dos pneus chegou a sair. Porém, a perseguição só terminou na altura do km 940, no trecho de Extrema, MG. Após o motorista perder o controle e colidir com um caminhão.

O condutor tentou fugir a pé, mas foi preso pela polícia. A mulher foi presa no carro.

A mulher, 32 anos, e o homem de 48 anos foram detidos. Eles vão responder por desobediência, resistência e também por receptação. Pois o carro era roubado. Além disso, eles vão responder por falsidade ideológica, pois portavam documentos falsos.

Por fim, o caso foi registrado na Polícia Civil em Vargem.

Foto: PRF
Foto: PRF
Faça seu comentário usando o Facebook
shares