Perseguição resulta em acidente com viatura policial e motociclista

Compartilhar

Uma perseguição policial resultou em um acidente com a viatura da Polícia e um motociclista que dirigia perigosamente pelas ruas de Poços de Caldas, nesta segunda-feira,16. A Polícia Militar informou que realizava patrulhamento pela Avenida João Pinheiro, no Bairro Campo da Mogiana, quando parou no cruzamento, obedecendo à sinalização do semáforo, momento em que o motorista e o comandante observaram a aproximação de uma motocicleta atrás da viatura, onde o condutor se equilibrava apenas na roda traseira, passou pela viatura, desrespeitou o sinal vermelho e seguiu em frente pela via.

O fato foi comunicado pela rede de rádio da Polícia, que com as características da motocicleta, iniciou a perseguição, dando ordens para que o condutor parasse, porém, o motociclista não acatou e fugiu em alta velocidade pela contramão.

Ainda de acordo com a PM, houve a tentativa de intercepção da motocicleta por outra equipe policial no cruzamento da Rua São Paulo com Rua Correa Neto, porém, sem êxito. O condutor da motocicleta jogou o veículo em direção aos policiais militares, para se desvencilhar da abordagem. Houve nova tentativa de intercepção da motocicleta por mais uma equipe policial na Rua Rio Grande do Sul, também sem êxito, com a mesma conduta do motociclista de jogar o veículo contra os policiais militares. Já na Rua Coronel Virgílio Silva, Bairro Boa Esperança, o condutor da motocicleta passou a transitar em ziguezague pela via, sendo emparelhado pela viatura policial.

A motocicleta bateu na porta da viatura e esta acabou chocando-se contra uma árvore. Os dois ocupantes da viatura policial se feriram e foram encaminhados por uma viatura policial ao Hospital Santa Casa.

Foto: Polícia Militar

O condutor da motocicleta de 19 anos, foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Santa Casa, onde permaneceu internado em observação médica.

A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A motocicleta utilizada para a ação criminosa foi removida pelo guincho ao pátio credenciado pelo DETRAN/MG. O rapaz foi preso, porém não foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, devido ao seu estado de saúde.

Fonte: Onda Poços
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “Perseguição resulta em acidente com viatura policial e motociclista

Comments are closed.