Pitbull é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em Machado

Compartilhar

Na noite desta terça-feira (09), o Corpo de Bombeiros Militar de Alfenas foi acionado para resgatar uma cadela da raça Pitbull que havia entrado em uma residência na cidade de Machado. O animal entrou pelos fundos da casa, que no lugar de muros, possui várias árvores e arbustos formando uma espécie de cerca viva.O animal foi parar em cima de um telhado.

A proprietária da residência notou a cadela quando a mesma subiu no telhado, que é fácil de acessar pelos fundos da moradia. Chegando ao local, os militares conseguiram acalmar o cão e ofereceram ração para minimizar o seu estresse. Com o animal mais tranquilo, fizeram sua contenção com equipamentos de captura de animais.

A cadela estava em um patamar mais alto e com acesso complicado, desta forma foram realizados nós e amarrações, além do uso de uma escada guia para direcionar a descida segura do animal até o solo. A Pitbull capturada mostrou-se muito dócil, mas devido a situação em que estava a atuação do Corpo de Bombeiros foi fundamental pra resgatá-a corretamente e preservar sua integridade física e de outras pessoas.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar de Alfenas

 

Faça seu comentário usando o Facebook
Qual sua reação sobre o post!?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Menu
Right Menu Icon