Onda Sul FM

PM apreende 276 cápsulas de cocaína e dois menores com moto roubada em Alfenas

A Polícia Militar apreendeu 276 cápsulas com cocaína e 91 buchas de maconha que estavam em uma sacola enterrada em um terreno ao lado da avenida Lincoln Westin da Silveira, no bairro Santa Luzia, em Alfenas. Dois menores, suspeitos de serem os responsáveis pela venda droga, foram apreendidos. Eles têm 16 e 13 anos.

A ocorrência foi na manhã de domingo, quando a PM realizou uma operação para coibir o tráfico de drogas. Em determinado momento, os dois menores viram a viatura, subiram na moto e tentaram uma fuga. Mas acabaram caindo, derrubando uma arma de fogo, que foi apreendida.

Como o local é conhecido como área usada por traficantes e os menores já têm várias passagens pela polícia, os militares iniciaram uma varredura na área e localizaram a droga.

Segundo relato dos menores, a motocicleta Honda XLR 200 é produto de roubo e foi adquirida por R$ 100,00. Em consulta no sistema policial, os PMs verificaram que ainda não possui queixa de furto ou roubo da moto. Ela estava sem placa e com documentação vencida e foi apreendida.

 

Via: Alfenas Hoje
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2020 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA