PM de Alfenas realiza operação e prende assaltantes

Compartilhar

De acordo com informações da Polícia Militar ocorreu em Alfenas na tarde de segunda feira, por volta das 15h um roubo a posto de combustível situado à Avenida Jovino Fernandes Sales. A ação foi realizada por dois indivíduos que portavam armas de fogo, e levaram uma pequena quantia em dinheiro dos frentistas e fugiram do local em um veículo HB20 cor branca e placa FMW-4043.

Após o levantamento das informações pelos militares foi realizado um cerco utilizando viaturas na região dos bairros Recreio, Pinheirinho, Jardim Boa Esperança e do Distrito Industrial.

As equipes obtiveram êxito na localização do veículo, ocorrendo em seguida uma intensa perseguição após os ocupantes do veículo tentarem fugir das equipes que faziam o cerco. Os quatro assaltantes não conseguiram fugir e o veículo foi interceptado e ocorrendo a prisão dos autores do delito.

Na delegacia a Policia Militar realizou a divulgação dos materiais apreendidos com a quadrilha e que foram utilizados no assalto ao posto de combustível, sendo 01 veículo, 02 simulacros, 01 revolver calibre .32, 06 munições intactas calibre .32, 06 celulares e as vestimentas utilizadas pelos assaltantes.

Confira o vídeo boletim informativo da Polícia Militar:

 

Fonte: Polícia Militar de Alfenas/O Alfenense
Faça seu comentário usando o Facebook