Onda Sul FM

PM de Alpinópolis apreende adolescente suspeito de tráfico de drogas

A Polícia Militar de Alpinópolis apreendeu um homem de 19 anos e um adolescente de 16 anos por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Vila Betânia, nesta quarta-feira, 30.

Durante patrulhamento pela Rua João Cassimiro da Silva, Bairro Vila Betânia os militares depararam com o adolescente A.V.S., 16 anos repassando 01 invólucro plastico ao autor V.M.S.L., 19 anos. Os suspeitos ao perceberem a presença da viatura policial tentaram fugir do local, mas foram pegos pelos militares.

O autor V.M.S.L., 19 anos, chegou a jogar um embrulho no chão contendo certa quantidade de maconha.

Com o adolescente foi encontrado 01 telefone celular, que segundo informações estava sendo usado para o comércio dos entorpecentes e também foi localizado com o adolescente certa quantia em dinheiro, que foi apreendido por não haver comprovação de sua origem.

Ambos os envolvidos já são conhecidos nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Inclusive no sábado, o mesmo adolescente foi apreendido em uma ocorrência de Tráfico de Drogas.

O autor e adolescente foram conduzidos ao HPS para Lavrar o auto de corpo de delito e após conduzidos ao Quartel da PM e posteriormente a Depol de Plantão de Passos juntamente com os materiais e o responsável legal do adolescente.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2020 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA