Onda Sul FM

PM de Alpinópolis arrecada alimentos, brinquedos e roupas em escolas municipais

A Polícia Militar de Alpinópolis pela manhã desta quinta-feira, 21, arrecadou vários alimentos não perecíveis, brinquedos e roupas nas Escolas Domingos Gonçalves de Lima e Horácio Pereira Damásio.

Os militares na última semana foram até as escolas e conversaram com os alunos sobre a importância da Solidariedade e de fazer o bem ao próximo e em trazer alegria a pessoas mais carentes.

Durante a semana os alunos trouxeram vários materiais a serem doados as pessoas mais carentes e promover e amenizar a situação de vida de algumas pessoas mais necessitadas.

“Gostamos muito da iniciativa dos militares, que bem desempenhando um papel fundamental na formação das crianças, a empatia com a PM aumentou muito com essa proximidade da instituição Militar e de Ensino.” Destacou a diretora da Escola Damásio Marcilene Silva.

“Estamos felizes com a arrecadação e Boa vontade das crianças em fazer o bem ao próximo. Temos a responsabilidade de orientar as crianças a seguirem o caminho do bem incentivando a caridade e solidariedade” disse o Cb Juliano.

Foto: Reprodução Polícia Militar
Foto: Reprodução Polícia Militar
Foto: Reprodução Polícia Militar
Foto: Reprodução Polícia Militar
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2020 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA