PM de Alpinópolis fortalece ações na zona rural

Neste início de mês a Polícia Militar através do portfólio da patrulha rural vem desempenhado ações preventivas e repressivas na zona rural de Alpinópolis-MG, a fim de proporcionar ao homem do campo maior sensação de segurança.

Está sendo lançado diariamente tanto no período diurno como noturno, a fim de inibir a criminalidade e garantir a paz social. As ações realizadas são as “batidas policiais”, onde é feito diversas abordagens a veículos e pessoas em atitudes suspeitas, intensificou o patrulhamento na divisa da cidade com Nova Resende, Bom Jesus, Carmo, Três Barras, Passos.

Essa semana a patrulha rural percorreu regiões do Monjolinho, Fangueiros, Monge, Sapé, Passa três, Serrinha, Paulista, cachoeira Grande entre outros.

Na quinta-feira, 16, a guarnição realizou patrulhamento pelo região do São Bento, Quilombo, Angola, Prata, Córrego Danta e Pacheco. Foi realizado contatos com moradores, sendo realizado cadastros rurais e interação com a comunidade.

A Patrulha Rural está sendo umas das prioridades e será intensificada ainda mais as abordagens. Polícia Militar pede para que qualquer suspeição ligue no 190 e denuncie.

SD Paulo integrante da Patrulha Rural ainda complementou que “O infrator não terá espaço na nossa região e será incomodado 24 horas, na cidade de Alpinópolis não espaço para criminalidade e respostas serão dada a comunidade Alpinopolense” .

Foto: Polícia Militar de Alpinópolis
Foto: Polícia Militar de Alpinópolis
Foto: Polícia Militar de Alpinópolis
Foto: Polícia Militar de Alpinópolis
Fonte: Polícia Militar de Alpinópolis
Faça seu comentário usando o Facebook
shares