PM de Alpinópolis inicia campanha para arrecadar computadores

Compartilhar

A Polícia Militar de Alpinópolis em parceria com Instituto Fazer Bem iniciaram nesta quinta-feira, 23, a campanha “Doar Faz Bem”, que tem o intuito de arrecadar computadores, celulares e tablets para crianças que não possuem condições financeiras de adquirirem.

Nesta manhã a PM e o Instituto Fazer o Bem deu início a campanha “Doar Faz Bem” visando arrecadar celular, notebook, computador ou tablet, novos ou usados, que estejam em bom estado de conservação, para set doados para estudantes que não possuem nenhum aparelho para estudos a distância.

“Olhamos para tantos pertences como celular, computador, que deixamos de lado e que por algum motivo não interessam mais, mas que mesmo assim, não nos despertamos e deixamos esquecemos num canto da gaveta. Por isso abra seu coração e sua gaveta para ajudar quem precisa.” Disse Daniel de Paula, idealizador da campanha.

O 3 Pelotão receberá as doações e posteriormente os equipamentos serão analisados e formatados e depois consequentemente serão doados a estudantes que não possuem eletrônicos para o estudo a distância.

A Polícia Militar coordenará a distribuição dos aparelhos e selecionará os estudantes.

Faça seu comentário usando o Facebook