PM de Alpinópolis orienta sobre dicas de segurança nos comércios

Compartilhar

A Polícia Militar de Alpinópolis percorreu vários pontos comerciais da cidade nesta terça-feira, 22, e orientaram os proprietários e funcionários repassando visitaram dicas de auto proteção.

Os militares visitaram vários estabelecimentos comerciais na área central e demais bairros da cidade e repassaram ao proprietários e funcionários alguns pontos em que a segurança pode ser melhorada e chamar menos atenção de ladrões.

A Rede de Comerciantes, já implantada no início do ano já vem dando enorme resultado no quesito segurança pública, aproximando ainda mais a PM da população.

Os comerciantes uniram forças e recursos financeiros e realizaram a compra de uma motocicleta, que foi doada à polícia, podendo o Moto Patrulhamento ser implementado efetivamente e com mais eficiência.

Os militares sempre que percebem alguma falha na Rede Comercial realizam contato com o proprietário ou funcionário e os alertam sobre aquele ponto e indicam meios para sanar a irregularidade.

“Temos que nos manter organizados e preparados para todas as situações que possam ocorrer. Nosso intuito é trazer maior tranquilidade ao usuários do comércio local e caso um delito ocorra amenizar a situação e ter meios para descobrir os autores”, alertou o Sd Silveira.

Faça seu comentário usando o Facebook