Onda Sul FM

PM de Alpinópolis prende autor de furto em festa

Na sexta-feira, 29, por volta das 22h, a PM foi informada de uma confusão que acontecia no bairro São Benedito, onde dois rapazes – um de 20 e outro de 26 anos – entraram em luta corporal. O problema começou no decorrer de uma festa, realizada na casa de um deles, quando o celular de uma menor, de 17 anos, desapareceu. Os dois envolvidos já haviam discutido pelo fato do mais novo ter derrubado e danificado o celular do outro, sendo que o primeiro acabou se retirando da festa.

Após a saída do rapaz, a adolescente notou que seu aparelho, que estava carregando em uma tomada, havia desaparecido. Dessa forma, algumas pessoas que estavam no local saíram a procura do individuo que, no momento em que foi encontrado, negou ser o autor do furto. No entanto, durante o desentendimento, o suposto telefone furtado caiu das vestes do suspeito e, nesse momento, teve início uma luta corporal.

Depois da chegada da polícia, o suspeito disse que havia sido autorizado, pelo dono da casa, a levar o referido celular, o que foi prontamente negado. Assim, ele recebeu voz de prisão e o aparelho foi devolvido a sua proprietária. Segundo a PM, o rapaz já é conhecido dos meios policiais pela prática de outros crimes.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA