PM de Alpinópolis prende autor de tentativa de homicídio

Compartilhar

No domingo (31), a Polícia Militar de Alpinópolis realizou a prisão de um homem, de 32 anos, que atacou com golpes de facão, um outro homem, de 39 anos.

A Polícia Militar foi acionada onde segundo informações havia uma pessoa ferida. No local foi constatado que a vítima  estava com vários cortes nos braços, dedos, pernas e cabeça, o que ocasionou em traumatismo craniano.

A vítima ainda estava consciente e relatou que o autor chegou em sua residência e passou a quebrar as janelas, vindo a vítima sair no quintal para verificar a situação. Com isso, foi golpeado pelo autor. Após o fato, o autor evadiu e a vítima foi encaminhada ao hospital. Devido aos ferimentos foi encaminhado para a cidade de Passos.

Os militares realizaram o rastreamento e localizaram o autor na residência de uma pessoa. Em diálogo, esse confessou a autoria do crime e levou aos policiais o facão utilizado na ação. Além disso, o autor disse á PM, os motivo de tal ato e afirmou que tinha a intenção de matar a vítima.

Diante da situação o autor foi preso e levado para a delegacia da cidade de Passos e posteriormente foi encaminhado para o presídio. O autor e vítima são oriundos de Araci, estado da Bahia e estão na cidade para a safra de café.

Faça seu comentário usando o Facebook