Onda Sul FM

PM de Alpinópolis prende três homens por tentativa de homicídio e um por receptação

No início da noite deste domingo, 11, a Polícia Militar foi solicitada na Santa Casa de Alpinópolis. Ao ser acionada, foi informada que uma pessoa havia dado entrada ferida por um golpe de faca na altura do pescoço.

No local os militares conversaram com a vítima a qual informou o nome de um dos autores. Além disso, relatou que foi convidado por três pessoas a ir a um sítio localizado na área rural de Alpinópolis para fazer uso de bebidas e drogas.

A vítima após algum tempo foi colocada dentro de uma caminhonete L200, onde passou ser agredida no intuito de entregar um aparelho celular, que havia sido furtado por ele a 15 dias atrás. Após as agressões a vítima conduziu os autores ate uma residência em um distrito da cidade e entregou o aparelho celular que estava com sua namorada.

Após esse fato um dos autores desferiu uma facada na altura do pescoço e fugiram na caminhonete L200, tomando rumo desconhecido.

Em rastreamento e levantamento de informações a PM tomou conhecimento que um dos autores possuía um propriedade rural. Sendo assim, os militares foram ao local afim de localizar os autores.

Durante o trajeto os militares depararam com a caminhonete L200 e estava como passageiro um dos autores, que foi preso. Em continuidade os policiais foram até a residência do possível autor e realizaram a prisão dos outros dois autores. Sendo todos os três identificados pela vítima.

Em diálogo com os autores confirmaram parte dos fatos, alegando que fizeram tudo para reaver o celular furtado. Este que pertencia a mãe de um dos autores.

Sendo assim, os três autores foram presos pela tentativa de homicídio e uma autora presa por receptação.

Foto Polícia Militar
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA