PM de Alpinópolis promove operação no perímetro urbano e rural

Compartilhar

Neste sábado o 3º Pelotão da PM realizou operações no perímetro urbano e rural afim de coibir crimes contra o patrimônio, bem como realizou fiscalização de trânsito em vários pontos estratégicos da cidade e na área rural.

Durante todo dia a Patrulha Rural, Moto Patrulhamento e Viatura de área realizaram diversas operações: Batida Policial, Proteja seu Bairro, fiscalização de Trânsito e Patrulha Rural.

O município e cortado por Rodovias importantes que liga a região do Lago de Furnas e vem sendo muito utilizado por turistas e conseguentemente se torna uma rota de fuga e transporte de drogas ou produtos ilícitos.

As operações iniciaram no período da manhã onde as viaturas realizaram operação Batida Policial e Fiscalização de Trânsito, onde foram realizadas intervenções nas entradas da cidade: Rua Quirino dos Reis, Av. Governador Aureliano Chaves e Trevo de acesso a cidade de Bom Jesus da Penha/ Nova Resende, bem como realizado fiscalização pela patrulha rural nas vias vicinais durante o patrulhamento.

Durante todo o dia a viatura de área e moto patrulhamento realizaram diversas abordagens em pessoas e veículos, afim de coibir tráfico de drogas, encontrar armas de fogo, bem como a fiscalização de trânsito que pegou alguns motoristas desavisados e desatentos.

A Patrulha Rural realizou o patrulhamento pelas vias municipais do município fiscalizando veículos e pessoas, bem como realizou o cadastramento rural sendo feito contato com moradores e repassados dicas de segurança.

As operações da PM serão realizadas durante todo fim de semana conforme programação da instituição.

Faça seu comentário usando o Facebook