PM de Alpinópolis realiza a prisão de duas pessoas por tráfico de drogas

Compartilhar

No domingo, 9, a  Polícia Militar realizou a prisão de dois homens suspeitos de tráfico de drogas na cidade. A primeira prisão ocorreu logo pela manhã e a outra no fim da tarde.

Durante a manhã por volta das 11h os militares do Moto Patrulhamento depararam com o autor de 23 anos que ao perceber a presença dos policiais, demonstrou inquietação atraindo a atenção. Eles procederam à busca pessoal e junto do autor foram encontrados três buchas de maconha e três pinos de cocaína.

Segundo a PM, o autor  é conhecido nos meios policiais e possui extensa ficha criminal inclusive saiu recentemente da prisão onde cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas. Após a prisão, o autor foi encaminhado para o departamento de polícia de Passos.

No fim da tarde e no mesmo local, a PM em desdobramento da primeira prisão, realizou mais uma operação e prendeu outro homem, de 26 anos.

Mediante as denúncias recebidas pela PM, sobre tráfico de drogas, foi montado uma operação entre os integrantes do Moto Patrulhamento, Patrulha Rural e Viatura de Área para realização da abordagem. O autor, de acordo com a Polícia Militar também é conhecido nos meios policiais e atualmente cumpre pena de prisão domiciliar.

No local foi realizado a busca em vários suspeitos e após isso o desdobramento continuo na casa do suspeito. Lá, foram encontrados  três pinos de cocaína, um saco plástico com substância branca, além da quantia de R$220, um colar e uma Aliança de ouro.

Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido à Depol de plantão da cidade de Passos.

Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Faça seu comentário usando o Facebook
Menu