PM de Alpinópolis realiza prisões por posse ilegal de arma de fogo e ameaça

Compartilhar

A PM de Alpinópolis efetuou na noite deste sabável (29), a prisão de dois indivíduos, que portava em sua residência uma espingarda,calibre 36,onde utiliza para fazer ameaça a Vítima de Violência doméstica .

Durante o patrulhamento, recebeu uma ligação na central telefônica, onde a vítima informou que sofre diariamente ameaças por parte do seu ex-esposo  e inconformado com o fim do relacionamento passou persegui-la .

Durante as diligências, a PM  realizou a prisão de  um dos autores por ameaça e uma arma de fogo que estava da residência do outro autor, Os autores foram presos e levado até a Delegacia Civil de Plantão da cidade de Passos, onde foi autuado em flagrante,

É importante destacar que durante o mês de agosto acontece, em todo o Brasil a Campanha ‘Agosto Lilás,’ com o objetivo de alertar a população sobre a importância da prevenção e do enfrentamento à violência contra a mulher, incentivando as denúncias de agressão, que podem ser físicas, psicológicas, sexuais, morais e até patrimoniais. Nesse contexto, a Polícia Militar busca prevenir todo tipo violência.

Faça seu comentário usando o Facebook