Compartilhar

Nesta sexta-feira (21), a Polícia Militar intensificará o policiamento e realizará operações na área Urbana e Rural de Alpinópolis, MG.

Hoje inicia o período de carnaval em todo território nacional e a Polícia Militar da cidade de Alpinópolis realizará diversas operações no perímetro urbano e rural.

Com intuito, de coibir delitos, que nessa época podem ocorrer com mais frequência. As operações ocorrerão em horários diversificados e em locais estratégicos para cobrir uma área maior e trazer maior efetividade e eficácia.

Os militares componentes da Patrulha Rural realizarão intervenções nas estradas vicinais do município verificando veículos suspeitos e bem como a fiscalização rotineira de trânsito. As operações serão realizadas em locais estratégicos do município, bem como realizarão visitas aos moradores e colherão informações e repassarão informações sobre medidas de auto proteção para diminuir a incidência de furtos nas propriedades rurais.

 

Na área Urbana o Moto Patrulhamento e a Viatura de atendimento básico realizará as operações Batida Policial, Anti Droga, e Bliz de Trânsito. A

Afim de efetuar a prisões de infratores costumasse, bem como efetuar a apreensão de drogas e armas de fogo. Outro fico ponto importante é a fiscalização de condutores embriagados que ingerem bebidas e circulam pelas vias públicas colocando em risco a vida de terceiros.

“Como tem sido feito nos anos anteriores a Polícia Militar intensificará as intervenções policiais para maior proporcionar um ambiente tranquilo a nossa população e aos turistas, que aqui passam. Nós sabemos que nossa cidade é cortadas por importantes rodovias que ligam o Estado de São Paulo ao Sudoeste de Minas, região que atrai vários turistas devido às cachoeiras e o Lago de Furnas que a cada ano vem aumentando o fluxo de pessoas. Aqui na cidade tem o Monte das Oliveiras, que também é um atrativo para os visitantes. Nossa missão é trazer tranquilidade a todas as pessoas e para isso nosso efetivo estará todo empenhado, inclusive o Comandante do Pelotão, o Sr. Ten. Gustavo estará sempre presente.”

   

Faça seu comentário usando o Facebook