PM de Carmo recupera veículo produto de assalto e prende envolvidos no caso

Compartilhar

A PM de Carmo do Rio Claro, foi acionada via 190, onde segundo a vítima ela estava parada com mais uma ocupante em seu veículo VW GOL de placa GXI-5051, cor bege, estacionada próximo ao parque de exposição. Lá foram abordados por 3 indivíduos magros de estatura mediana portando um revólver, segundo as vítimas, de cor prata. Anunciaram o assalto e levaram o veículo e evadiram sentido a Passos.

De imediato a guarnição do turno juntamente com o GTI iniciaram as diligências em buscas do referido veículo, sendo acionado o cerco/bloqueio da cidade de Alpinópolis. Após alguns instantes fomos informados pela guarnição de Alpinópolis que ela havia interceptado o veiculo, o qual retornou pela rodovia BR 265 sentido Carmo do Rio Claro.

Foi feita a intercepção e abordagem do veículo próximo ao trevo de Ilicínea. Os autores foram presos, os bens das vítimas recuperados e o veículo apreendido e removido ao pátio credenciado.

Os autores afirmaram que arremessaram a arma de fogo às margens da rodovia. Está sendo realizado intensa busca para a localização da arma de fogo.

Fonte: PM

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “PM de Carmo recupera veículo produto de assalto e prende envolvidos no caso

Comments are closed.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com