Onda Sul FM

PM de Poços de Caldas recebe novas viaturas

Nesta segunda-feira,03, o 29º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais recebeu oito novas viaturas. Duas para reforçar o policiamento em Poços de Caldas. A solenidade aconteceu no Parque José Afonso Junqueira, e contou com a participação de autoridades políticas, civis e militares.

Outras cidades da região, como Andradas, Campestre, Botelhos, Santa Rita de Caldas e Cabo Verde também receberam novos veículos. “Essas viaturas vão substituir veículos antigos. É um importante esse recurso para o trabalho da PM na região que segue fortalecendo as ações de combate à criminalidade”, ressaltou o Comandante do 29º BPM Tenente Coronel Jardel Trajano.

O prefeito de Poços de Caldas Sérgio Azevedo também participou do evento. “É com muita alegria que Poços recebe essas viaturas, que vão de encontro com a necessidade do município, uma vez que, a segurança pública é uma das principais demandas da cidade”, disse Sérgio.

As emendas parlamentares que contemplaram 29º BPM foram indicadas pelos Deputados Federais Eros Biondini e Stefano Aguiar.

Em entrevista para a Onda Poços, representando o deputado Eros, o Deputado Estadual Professor Cleiton de Oliveira falou sobre a entrega dos veículos.

“Nós escolhemos Poços devido a importância que a cidade tem na região. Nós estamos falando de uma cidade que está na fronteira com São Paulo, por isso que com essas viaturas nós damos a PM uma maior efetividade dos trabalhos prestados ao município”, disse o deputado.

Ao todo, o Governo de Minas está entregando 625 viaturas para a PMMG. O valor total do convênio é de R$ 40,9 milhões.

Foto: Jornalismo Onda Poços

Matheus Luís/ Onda Poços

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat