Onda Sul FM

PM de São José da Barra realiza perseguição após fuga em abordagem

Na madrugada deste sábado a PM de São José da Barra foi acionada pelo vigilante da usina de Furnas. No chamado, foi informado que havia veículos com som alto próximo ao Mirante.

Com a chegada da PM no local, um homem conduzindo uma Fiat Strada vermelha arrancou bruscamente com o veículo, partindo em direção aos militares. Os policiais se defenderam e o motorista fugiu do local.

A PM deu início a perseguição, mas no momento que saiu do local, rasgou o pneu da viatura em garrafas de vidro que estavam no local.

Foi acionada reforço na cidade de Alpinópolis que rapidamente deslocou para dar apoio. Com os dados do veículo, o condutor e seu endereço foram identificados. A PM seguiu em direção a residência do autor, onde o mesmo se encontrava.

Novamente de frente com a PM, o condutor, com mais um ocupantes iniciaram fuga. Durante a ação, os pneus do veículo Fiat Strada furaram e os ocupantes fugiram para o matagal, não sendo mais vistos.

Durante a busca no veículo, foram constatados indícios de adulteração no chassi e no documento CRLV. Em consulta ao sistema ISP verificou-se tratar de um veiculo do estado de SP que possui alerta de baixa permanente no Detran/SP. Sendo que na placa constava ser de Contagem/MG.

Também foi encontrado uma carteira de trabalho do condutor do veículo de nome Gilmarques Antonio da Costa. Recebemos a informação que o outro passageiro seria Igor Calixto de Souza, que recentemente recebeu o beneficio da Liberdade Condicional.

O veículo foi removido ao patio credenciado de Alpinópolis. Até o momentos os ocupantes do veículo não foram encontrados. A PM segue em patrulhamento.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2020 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA