PM encontra caminhonete furtada em canavial na MG-050

Compartilhar

Uma caminhonete que havia sido furtada foi localizada pela Polícia Militar de Alpinópolis na manhã desta quarta-feira (23). Segundo informações recebidas, o veículo estava abandonado em um canavial na MG-050, próximo ao Restaurante JF.

A PM, juntamente ao proprietário do veículo, fez buscas pela plantação de cana-de-açúcar, localizando o veículo após um tempo. A polícia afirma que dentro da caminhonete foi encontrada uma chave mixa, possivelmente utilizada no furto.

Foto: Polícia Militar

Segundo o proprietário, faltavam no veículo um aparelho de som, caixas de auto falantes, um garrafa térmica. Além disso, ele também apontou a ausência de um compressor de ar pequeno feito com motor de geladeira.

Ademais, houve também pequenos danos internos. De acordo com a polícia, o volante teria sido serrado para retirada de uma trava, e quebrou a alavanca de seta.

Apesar de o veículo ter sido furtado há alguns dias, o hodômetro marcava apenas 30 quilômetros. A distância seria equivalente entre o local do furto e onde a caminhonete foi encontrada. A perícia foi dispensada pela Polícia Civil e a caminhonete foi retirada para um pátio credenciado, onde será periciada.

Faça seu comentário usando o Facebook