Onda Sul FM

PM faz prisão de suspeitos de tráfico em São Sebastião do Paraíso

A Polícia Militar prendeu na última segunda-feira (7), três homens e apreendeu um menor. Assim sendo,  por suspeita de envolvimento no tráfico de entorpecentes. As prisões e a apreensão ocorreram por volta das 23h. Sendo em uma residência na rua Capitão Emilio Carnevale, no Parque São Judas Tadeu, em São Sebastião do Paraíso.

Segundo informações da PM, por meio de uma denúncia anônima, a corporação foi até o local para averiguar. Ademais, a acusação era  de que um dos envolvidos estaria utilizando o local para tráfico. Na residência, os militares avistaram o acusado, de 21 anos, que mora nos fundos da casa, e os outros três suspeitos. Ainda de acordo com a PM, o acusado tentou fugir e jogou uma sacola plástica em cima do telhado da casa.

Na sacola plástica, os militares encontraram 14 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, cerca de cem gramas de maconha, um canivete e saquinhos plásticos usados para embalar as drogas. Além disso, s militares também localizaram, na residência, R$484 em dinheiro e quatro telefones celulares que estavam com os suspeitos. Segundo a PM, nenhum deles assumiu a propriedade das drogas.

Foto; Polícia Militar

 

Via Folha da Manhã
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA