PM persegue suspeitos em motocicleta e efetua prisão em São José da Barra

Compartilhar

A Polícia Militar de São José da Barra durante patrulhamento na tarde deste domingo, 19, efetuou a prisão de dois homens que estavam uma motocicleta e desobedeceram as ordens de parada dos militares.

A PM recebeu denúncias anônimas que havia uma motocicleta transitando no bairro Furnas com dois indivíduos suspeitos. Diante da situação foi montado uma operação policial entre os militares de São José da Barra e integrantes da Patrulha Rural de Alpinópolis foi feito rastreamento no bairro.

Durante patrulhamento os moradores informaram que os indivíduos teriam ido para o centro da cidade.  Os militares ao chegarem depararam com a motocicleta CG de cor preta, com dois ocupantes que fugiram em alta velocidade colocando em perigo a segurança de vários cidadãos que transitavam pelas ruas.

Naquele momento iniciou-se o acompanhamento visual onde foram efetuadas ordens de parada, porém foram desobedecidas pelo condutor. E após o cerco e bloqueio a motocicleta, o condutor e passageiro, foram abordados e identificados.

Os ocupantes são conhecidos nos meios policiais pela prática de diversos crimes e foram submetidos a busca pessoal e efetuado a prisão dos autores por direção perigosa e a motocicleta apreendida.

Os autores foram conduzidos para o quartel da PM e lavrado o TCO e marcado audiência para comparecerem em juízo.

Faça seu comentário usando o Facebook