Onda Sul FM

PM prende homem por esfaquear mulher em São José da Barra

Na tarde desta quinta feira, 07, durante patrulhamento em São José da Barra, a Polícia Militar recebeu uma solicitação do hospital muncipal, onde deu entrada uma mulher vítima de golpes de faca.

Os militares foram ao hospital onde a vítima V.P.S. relatou que estava com seu namorado a beira do rio grande, na rua Ilicínea no bairro Furnas e que em dado momento chegou o agressor T.D.S.G. e começou a tirar satisfação por causa de sua motocicleta que estava com pneu furado, acusando a mulher de ter cometido tal fato.

Durante a discussão o indivíduo revoltado, pegou uma faca e partiu para cima da vítima, dando vários golpes, atingindo um no seu braço direito, sendo socorrida pelo seu namorado que a defendeu e a levou para o hospital de São José da Barra.

Diante das informações a PM montou uma operação para prender o autor, foram feitas diligências em todos os bairros do município, ate que os militares receberam a informação que o indivíduo estaria escondido em um sítio no aeroporto de Furnas.

A PM foi até o local, que diante do flagrante de crime os militares adentraram o imóvel e efeturam a prisão do autor, que foi conduzido para quartel da PM de Sao José da Barra e logo após encaminhado para a Polícia Civil.

 

 

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA