PM prende homem por tráfico e porte ilegal de arma em Conceição da Aparecida

Compartilhar

Durante a operação batida policial no bairro São Bento em Conceição da Aparecida nesse sábado(14), por volta das 17:30h, a guarnição da PM, recebeu uma ligação na qual o solicitante alegou que o autor estaria na porta de sua residência prestes a atirar um coquetel molotov para incendiá-la. De imediato a PM foi ate o local e deparou com o autor acendendo o coquetel molotov, prestes a arremessar em direção a casa.

Foi realizado a abordagem do autor que imediatamente largou a garra de coquetel molotov acesa no chão e se deitou. O coquetel foi apagado com o uso do extintor de incêndio da viatura. Durante busca pessoal, o autor tinha em sua posse um cutelo e uma sacola contendo mais um garrafa de coquetel molotov, preparada para ser incendiada.

A PM foi ate a casa do autor afim de localizar objetos inflamáveis que pudessem serem usados para confecção dos coquetéis molotov, o autor franqueou a entrada dos policiais na residência, foram realizadas buscas no interior da casa e localizado mais uma garrafa pet com gasolina, durante as buscas foram encontrados, quase meio quilo de substância análoga a pasta  base de cocaína, vários itens para preparação e vendas de entorpecentes algumas porções de substancias análogas à maconha, varias moedas, uma garrucha com numeração suprimida, além de munições deflagradas e uma intacta.

Todo material foi apreendido, e o autor foi preso em flagrante por crime inafiançável, e conduzido para a delegacia para prosseguimento da ocorrência.

Fotos: PM

Fonte: Polícia Militar

 

Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “PM prende homem por tráfico e porte ilegal de arma em Conceição da Aparecida

Comments are closed.