PM prende homem por tráfico em Alpinópolis

Compartilhar

Polícia Militar de Alpinópolis,  efetuou a prisão de 01 homem de 20 anos, o qual é suspeito de estar traficando drogas na cidade, a ocorrência se originou devido a solicitação dos vizinhos por perturbação de sossego. O suspeito durante a ação policial resistiu a prisão sendo necessário o uso de força física para efetuar a prisão.

Neste sábado, por volta das 10 horas da manhã a PM foi acionada a comparecer na Rua Capitão Joaquim Bento, Bairro Rosário, onde segundo denúncia estava ocorrendo a contravenção penal de perturbação do sossego. Ao chegarem no local os policiais foram atendidos a distância pelo autor, o qual negou em obedecer a ordem do policiais dizendo que não iria acatar as ordens e que não seria preso em hipótese alguma.

Após, o fato o autor saiu correndo para o interior da residência trancando a porta e pulando o muro dos fundos, os policiais deram a volta ao quarteirão e localizaram próximo ao muro da residência 4 tabletes de substância análoga a maconha,

Os policias militares realizaram rastreamento e obtiveram informações que o autor estaria escondido na zona rural bairro rural Itapiché. Diante do estado de flagrância os militares foram até a residência rural e localizaram o autor que ao avistar a viatura policial pulou a janela da da residência e saiu em desabalada carreira por um cafezal, sendo feito rastreamento e localizado. Neste momento passou a resistir a prisão sendo necessário o usa da força para contê-lo.

No local os parentes tentaram tumultuar a ocorrência no intuito de impedir a prisão do autor, porém foram advertidos sobre o fato e os ânimos acalmados. Após, o fato o autor foi conduzido ao HPS e feito o ACD e apís foi conduzido a Delegacia para lavrar o flagrante pelo delegado de plantão da cidade de Passos.

Já em São José da Barra, durante a noite uma mulher foi presa no Bairro Centro, pela Policial Militar a autora estava em praça pública e com ela foi localizado um tablete de substancia análoga a maconha.

O material foi apreendido e autora ouvida e após liberada, após assinar o termo circunstanciado de ocorrência.

 

Fonte: PM

Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com