PM prende rapaz armado com foice e uma besta fazendo ameaças no Sul de Minas

Compartilhar

A Polícia Militar de Lavras/MG foi chamada nesta terça-feira, 2, por um rapaz de 29 anos que disse à PM que estava sendo ameaçado de morte por um indivíduo. Segundo o rapaz, as ameaças começaram depois de uma briga que aconteceu na sexta-feira, dia 28. Os militares foram até o local da briga mas o agressor fugiu.

A vítima contou aos policiais que estava em uma festa junina quando percebeu um desentendimento entre um casal e ele interferiu em defesa da mulher, o companheiro então com raiva passou a ameaça-lo de morte. Ele deixou o local da festa pare evitar confusão, porém, segundo ele, o agressor foi atrás dele com uma faca, momento que a PM chegou e ele fugiu.

Mais tarde o agressor, de 26 anos, voltou até a casa da vítima armado com uma foice e uma besta – arma muito usada na época medieval de lançar flechas. A PM foi acionada novamente e prendeu o agressor.

A PM foi informada que algum tempo antes de ser preso, ele havia ferido um outro rapaz de 17 anos disparando uma flechada em sua perna. Os militares foram até a casa do agressor, no bairro Novo Horizonte, e realizou uma busca pelo interior da residência.

Os militares encontraram um tablete de maconha prensada, duas buchas da mesma substância e nove pedras de crack, uma balança de precisão, facas diversas além de R$ 429 em dinheiro supostamente obtido através do comércio da droga. O rapaz e todo o material apreendido foram levados até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para que fossem tomadas todas as providências.

Foto reprodução: PMMG

 

Via: Jornal de Lavras
Faça seu comentário usando o Facebook