PM realiza policiamento durante audiência pública em São José da Barra

Compartilhar

A Polícia Militar de São José da Barra realizou neste sábado, 07, o policiamento da manifestação em favor do aumento no nível das águas do lago de Furnas, conhecido como “Mar de Minas”.

A manifestação iniciou por volta das 09 horas da manhã na cidade de São José da Barra, na Travessa Ary Castro Brasileiro frente a Câmara dos vereadores. Compareceram várias autoridades como deputados, prefeitos e vereadores de toda região, houve também um enorme número de manifestantes das cidades vizinhas.

Após discurso das autoridades presentes em favor do aumento do nível da água os manifestantes seguiram em comboio até a barragem de Furnas.

A Polícia Militar realizou o policiamento e escolta do comboio até a barragem e passou a organizar o trânsito para trazer segurança aos motoristas e pedestres.

O efetivo do destacamento de São José da Barra contou com o apoio da Patrulha Rural e da equipe do Moto Patrulhamento da cidade de Alpinópolis, bem como o apoio de viaturas da 110 Cia da cidade de Piumhi.

A manifestação ocorreu sem anormalidades e seu término ocorreu por volta das 14 horas com a dispersão dos veículos e populares.

Fotos: Polícia Militar
Faça seu comentário usando o Facebook
Qual sua reação sobre o post!?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Menu
Right Menu Icon