PM realiza prisão e apreensão de pessoas e drogas em Alpinópolis

Na terça feira, 21, a PM de Alpinópolis realizou a prisão de três homens e três adolescentes durante a realização da operação Batida Policial, sendo as ocorrências registradas: Direção Perigosa, Corrupção de menores atrelada ao uso de substância entorpecente e na manhã desta quarta-feira, 22,  foi cumprido um mandado de prisão na Zona Rural.

Seguindo as o cronograma de Operações de Férias Segura foi realizada a operação batida policial por voltadas 12:00 horas. Os policiais militares em patrulhamento pela Rua José Gonçalves de Faria, nº 22, Bairro Rosário visualizaram o suspeito M. A. D. R, 23 anos, que é conhecido nos meios policias pela prática de tráfico de drogas e crime contra o patrimônio, o qual conduzia uma motocicleta Honda, Titan de cor preta e ao ser emanado ordens de parada o condutor não obedeceu os sinais dos militares passando a conduzir gerando perigo de dano e colocando em risco a vida de transeuntes que circulavam pela vias do bairro.

Foi iniciado o rastreamento afim de localizar o condutor e após levantamentos esse foi localizado na Rua Dona Indá e efetuado a sua prisão pelo crime de Direção Perigosa. Em diálogo com o autor o mesmo negou ser o culpado dos fatos e a entregar a localização da motocicleta, porém foi efetuado a prisão.

Em continuidade as operações por volta das 14:00 horas a PM recebeu denúncias anônimas que menores estariam entrando em uma residência na Rua Minas Gerais para fazerem consumo de entorpecentes. Diante da informação a PM deslocou até o local e constatou um adulto proprietário da residência e três adolescentes que estavam fazendo uso de entorpecentes Segundo denúncias, os menores envolvidos usam a residência do autor A. F. M, 40 anos pra fazerem o uso de drogas rotineiramente.

Diante da situação o autor foi preso e os adolescentes apreendidos, bem como a droga encontrada. Na semana anterior um dos adolescentes foi apreendido devido ao envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Faça seu comentário usando o Facebook
shares