PM recupera 4 tratores um caminhão, e prende autores de roubo em Itamogi

Compartilhar

No dia 19 a Polícia Militar recebeu informações de que vários indivíduos armados teriam invadido uma fazenda, localizada na cidade de Itamogi, onde roubaram 04 (quatro) tratores e 01 (um) caminhão.

Em uma ação rápida, com o empenho da Patrulha Rural e da equipe Anti Explosão, foi desencadeada Operação Cerco / Bloqueio, logrando êxito em interceptar os tratores e o caminhão na rodovia BR 491, próximo à cidade de Monte Santo de Minas.

Nesse instante, os autores, ao visualizarem os militares, abandonaram os veículos e evadiram em meio a um matagal ali existente. De imediato, os militares realizaram o cerco no matagal e continuaram nas buscas para localizar os autores.

Durante as buscas, foi interceptado um veículo que estaria dando fuga a um dos autores. Foi dada a ordem de parada ao condutor do veículo, porém o condutor desobedeceu a determinação e acelerou o veículo em direção aos militares, vindo a atropelar 02 (dois) policiais. Nesse instante, para conter a injusta agressão, os militares realizaram disparos de arma de fogo, os quais vieram a atingir o condutor do veículo.

De imediato, os militares acionaram a ambulância que prestou socorro aos feridos. Foi ainda acionada a perícia técnica que realizou os trabalhos de praxe. A ação policial contou com a participação de vários militares e resultou na prisão de 02 (dois) autores, 01 menor infrator, recuperação de 04 (quatro) tratores, 01 (um) caminhão, 01 (um) carro e 01 (uma) motocicleta, além de outros objetos produtos do roubo.

Ressalta-se que os militares atropelados estão com ferimentos leves e o condutor do veículo que desobedeceu a ordem de parada, veio a óbito.

Fonte: Paraiso Online

Fotos: PM

Faça seu comentário usando o Facebook