Onda Sul FM

PM recupera moto roubada e prende autor por tráfico de drogas e receptação em Carmo do Rio Claro

Em mandado de busca nesta terça-feira, 14, a Polícia Militar de Carmo do Rio Claro realizou uma operação policial na residência do autor Gustavo Prado dos Santos. No local a PM deparou com a casa toda cercada com concertina e cadeados.

Sendo assim, os militares entraram na residência do autor , onde o flagraram acondicionando buchas de maconha e pinos de cocaína. Ao seu lado estavam: dinheiro , balança de precisão e a chave de uma moto. Ao continuar as buscas pelo local encontraram ainda pinos de cocaína.

Sabendo do envolvimento do suspeito com furtos e roubos, a PM questionou o rapaz sobre a  localização de uma moto (roubada). Sendo assim, após ser questionado o autor confessou que a moto estava escondida em uma casa abandonada em meio a um cafezal no final do bairro Rua do Porto.

Diante das informações, a PM foi até o local onde encontraram uma moto de cor vermelha, sem placa junto de um capacete preto. De posse de documentos de uma moto roubada em data prevista nesta cidade e de acordo com as características e chassi confirmou ser moto: Honda/cg 125 fan, vermelha, placa: HIE 0663/MG , de propriedade da vítima Gilberto Martins o qual reconheceu como sendo a moto dele, a qual foi roubada a dias atrás.

Por fim, o autor foi preso, as substâncias entorpecentes, capacete, balança de precisão, dinheiro, embalagens de sacoles apreendidos, além disso a moto foi recuperada.

Participaram da operação: SGT Monteiro, SGT Marcelo, SGT Neves , Cb Kléber, SD William e SGT Vítor.

 

 

 

Fotos: Polícia Militar
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
Versão Desktop

Versão Mobile

WhatsApp chat