PM recupera veículo da Prefeitura e evita furto de baterias de empresa pública

Compartilhar

Na madrugada desta quarta-feira, 25, a equipe da Polícia Militar de São José da Barra por meio de uma denúncia anônima, recebeu a informação que um furto em uma torre de transmissão da empresa CENTEC e na Estação de Micrrondas da empresa Furnas Centrais Elétricas, ambos na zona rural do município.

Sendo assim, ao chegarem até o local, a guarnição da Polícia Militar visualizou dois suspeitos de moletom e capuz tampando o rosto. Ao perceberem a presença dos militares, os meliantes fugiram do local, rumo a um matagal. Os envolvidos conseguiram despistar os policiais durante a fuga.

Ao efetuar o rastreamento no local, a Polícia Militar não conseguiu registrar nenhum fato, visto que faltava iluminação no local entre outras condições adversas. No entanto, nada foi furtado. No local, os militares também avistaram um carro pertencente a Prefeitura de São José da Barra, cuja a frente estava batida. O carro foi utilizado pelos suspeitos para arrombar o portão e assim subtrair diversas baterias que estavam no local.

A polícia, ao realizar contato com o responsável pelo setor de obras da prefeitura, foi confirmado que o veículo havia furtado do pátio. Porém, até o momento, ainda não havia sido identificado e comunicado. Sendo assim, o veículo foi liberado para a Prefeitura.

Foto: Reprodução Polícia Militar
Foto: Reprodução Polícia Militar
Foto: Reprodução Polícia Militar
Faça seu comentário usando o Facebook

One thought on “PM recupera veículo da Prefeitura e evita furto de baterias de empresa pública

Comments are closed.