POÇOS DE CALDAS | Cidade terá horários limitados e fechará aos finais de semana

Compartilhar

Poços de Caldas e mais algumas cidades da região anunciaram nesta sexta-feira,11, medidas restritivas para conter o avanço dos casos da covid-19. As novas restrições passam a valer a partir da próxima segunda-feira,14. Entre as medidas estão o fechamento destas cidades durante os finais de semana e os horários limitados de segunda a sexta-feira.

As cidades que aderiram às medidas são Caldas, Santa Rita de Caldas, Andradas, Albertina e Ibitiúra de Minas.

De segunda a sexta-feira o comércio em geral deve funcionar a partir das 09h às 18h, templos e igrejas das 9h às 20, restaurantes e bares das 9h às 20h, pontos turísticos das 8h às 17h30, casa de evento das 9h às 20h, Ceasa e Feiras – livres não terão alteração no horário de funcionamento.

FINAIS DE SEMANA

Aos finais de semana ficou determinado o fechamento de tudo, exceto de postos de combustíveis, hospitais, clínicas médicas e odontológicas, e hotéis que poderão funcionar apenas com 30%. O fechamento deve ocorrer no próximo final de semana, dia 19.

As medidas foram tomadas após os casos da covid-19 aumentarem nestas cidades. Em Poços de Caldas, somente de segunda a quinta-feira foram registradas 14 mortes, 83 pessoas internadas em UTI, sendo 73 leitos exclusivos e 10 leitos não exclusivos, ou seja, que não seriam destinados à tratamento da covid-19.

 

 

FONTE: Onda Poços

Faça seu comentário usando o Facebook
Qual sua reação sobre o post!?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1
Menu
Right Menu Icon