Poços de Caldas registra primeira morte por coronavírus

Compartilhar

Foi registrada em Poços de Caldas, nesta segunda-feira, 13, a primeira morte por coronavírus. Trata-se de um homem, de 75 anos, que estava internado no hospital Santa Lúcia após retornar de um cruzeiro e apresentar sintomas do vírus. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da secretaria municipal de saúde.

O exame analisado pela Funed , a Fundação Ezequiel Dias, em Belo Horizonte, testou negativo para Covid-19. No entanto, um teste rápido feito pela Secretaria Municipal de Saúde teve resultado positivo para Covid – 19. Em função das divergências, o serviço funerário e a família foram orientados a proceder com o velório e o sepultamento, adotando os cuidados recomendados para a Covid – 19. O caso já foi informado à Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais. Mais informações devem ser divulgadas no Boletim Epidemiológico desta terça-feira, 14.

Com isso, esta é sétima morte por coronavírus no Sul de Minas. Ao todo, segundo a Secretaria de Estado de Saúde, Minas Gerais tem 60.066 casos suspeitos, com 815 casos confirmados e 23 mortes por Covid-19.

Fonte: Onda Poços

Faça seu comentário usando o Facebook
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com