Poços de Caldas registra sétimo óbito por Covid-19

Compartilhar

Uma mulher de 66 anos, morreu nesta segunda-feira em Poços de Caldas vítima de Covid-19. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde. Este é sétimo óbito por Coronavírus em residentes do município.

Segundo a SMS, a paciente era portadora de comorbidade e estava internada em UTI. O Boletim Epidemiológico, divulgado nesta segunda, traz ainda dois óbitos em investigação. Na madrugada de sábado para domingo, faleceu o bebezinho de 25 dias de vida, que nem chegou a sair da Santa Casa, após o nascimento. Os pais da criança testaram positivo para a Covid-19 e seguem em acompanhamento. A Secretaria Municipal de Saúde aguarda o resultado de exame analisado na Funed, a Fundação Ezequiel Dias em Belo Horizonte, para confirmação do diagnóstico.

O outro óbito em investigação é do paciente de 66 anos, com comorbidade, que estava internado em UTI e faleceu na sexta, 3. Análise de exame laboratorial para conclusão da investigação também é aguardada neste caso. A equipe da Secretaria Municipal de Saúde se solidariza com as famílias e amigos das vítimas, neste momento de triste perda. O óbito referente à senhora de 91 anos que faleceu ao dar entrada em um pronto atendimento de Poços, na quarta, 24, foi descartado para Covid-19.

Segundo Boletim, até o momento são 250 casos positivos em Poços: destes, 165 pacientes são considerados recuperados, 69 seguem em isolamento domiciliar, oito estão em Unidade de Terapia Intensiva e um está em leito clínico. Nesta segunda, 6, houve registro de sete novos casos, em relação a última atualização feita no domingo, 5.

Fonte: Onda Poços

Faça seu comentário usando o Facebook