Poços empresta enfeites de Natal e causa polêmica

Compartilhar

Poços de Caldas, MG – A notícia de que a administração de Poços teria emprestado enfeites de Natal para compor a decoração da vizinha Caldas provocou polêmicas e discussões.
Procurado pela reportagem, o secretário de Turismo Ricardo Fonseca Oliveira disse que houve o empréstimo a pedido do prefeito Sérgio Azevedo.
“Alguns dos nossos enfeites natalinos foram emprestados para Caldas depois de a Secretaria receber um memorando do prefeito. Mas, lembro que as peças só foram liberadas após a comissão de Natal de Poços ter confirmado que elas não seriam utilizadas na decoração deste ano”, diz o secretário. Ele também expõe que vai haver uma contrapartida da administração da cidade de Caldas.
“Foram emprestadas peças com defeito, pequenas avarias, quebras, algumas entortadas e com ferrugem, então a administração de Caldas vai fazer a reforma para usar na sua decoração e receberemos estas peças reparadas”, conta Oliveira.
O assunto foi tema de requerimento na sessão da Câmara de ontem. Alguns vereadores pontuaram que estes enfeites poderiam ter sido utilizados em Poços em bairros que possuem centros comerciais, como os da zona sul, Vila Cruz, Vila Nova.
O requerimento foi aprovado por unanimidade e será encaminhado ao Executivo, que tem um prazo para resposta de 20 dias, prorrogáveis para mais 20 dias

Via jornalmantiqueira
Faça seu comentário usando o Facebook
Qual sua reação sobre o post!?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Menu
Right Menu Icon