Música sertaneja, falso romance com Moacyr Franco e planos com Paola Karime

Paulo Otávio (P.O), recebeu a cantora carmelitana Paola Karime para um bate-papo no Programa Fala Na Cara. A cantora de 26 anos, descobriu saber cantar na adolescência, aos 14 anos. Intercalado com a voz, Paola aprendeu a tocar violão e iniciou sua carreira musical, fazendo pequenas aparições em festas do município e na zona rural.

A inspiração na música vem de dentro da própria casa, através do seu avô e também de seu pai, o vereador Cristian da Ambulância. A primeira canção de sucesso nacional de Paola Karime foi “Anjo da Madrugada”, uma homenagem ao seu avô, aos motoristas de ambulância e socorristas. A canção caiu no gosto popular, projetou Paola Karime no mercado musical e virou hino dos socorristas do Brasil.

Durante o Fala Na Cara, a artista também desmentiu as fake news sobre um possível relacionamento com o ator, cantor, compositor e empresário Moacyr Franco. Paola revelou ter ficado chateada com os boatos e que na época do comentário isso desestabilizou ela. Os artistas são amigos de longa data e continuam trabalhando juntos.

Paola tem diversos planos, tanto como “moça de família” (como declarou na entrevista) quanto artista. Saiba mais de Paola Karime assistindo o Fala Na Cara!

Veja também a entrevista em vídeo 

Notícias Relacionadas

Próximo

Destaques