Polícia apreende 30 barras de maconha em Alfenas

Compartilhar

Na última terça-feira, 12, a Polícia Militar em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal, fizeram a apreensão de 30 barras de maconha na cidade de Alfenas.

De acordo com informações, a droga foi localizada em um matagal nas margens da Rodovia Nico Paulinho, que liga a BR 491 até o trevo do bairro Pinheirinho.

Em operação, os militares com a Guarda Civil Municipal fizeram um cerco e bloqueio para localizar três suspeitos envolvidos em um furto no município de Heliodora. No momento do cerco, foi avistado um VW Gol parado nas estrada de terra. Uma mulher estava do lado de fora do veículo, enquanto o homem que tinha saído do carro e entrado no mato, ao ver um policial, saiu em fuga com uma barra de maconha na mão.

Os policiais encontraram a barra de maconha dispensada pelo suspeito. Em seguida, os militares encontraram na mata mais de 30 barras de maconha, escondidas em três pontos diferentes.

A mulher que estava no carro, foi presa e levada para delegacia da cidade. O carro foi apreendido e o suspeito está foragido.

Além da mulher e o homem, no banco de trás do carro havia uma criança de 3 anos de idade.

Fotos: Guarda Civil Municipal de Alfenas
Faça seu comentário usando o Facebook